| 29/08/2008 11h47min
Ainda que o empresário Orlando da Hora não tenha demonstrado esperança em fechar a negociação de Nilmar com o Zaragoza, e que os diretores do Inter neguem veemente a saída do atacante, a imprensa espanhola dá a contratação como certa. De acordo com o site do jornal esportivo Diário Equipo, o Inter já aceitou a proposta de 12 milhões de euros (quase R$ 29 milhões) e falta apenas a assinatura do contrato. O jogador teria feito pressão para ser liberado, e o negócio só não teria sido fechado antes porque ele queria permanecer focado no Gre-Nal de quinta.
Segundo um participante da negociação, ouvido pelo Diário Equipo, resta definir se Nilmar será incorporado imediatamente ao grupo do Zaragoza ou se ficará no Inter até dezembro. O entrave seria o número de estrangeiros do clube espanhol.
No entanto,
o jornal noticia também que o atacante poderá ganhar passaporte comunitário em dezembro. O Zaragoza estaria providenciando a documentação, baseado na ascendência espanhola do avô de Nilmar.
O Diário Equipo fala ainda sobre a reunião que haverá em Porto Alegre nesta sexta, cuja realização foi confirmada pela diretoria do Inter. Para o periódico, o encontro selará os detalhes finais do negócio e o Zaragoza obteria 100% dos direitos de Nilmar, que receberia 1,2 milhão de euros por temporada em um contrato de quatro anos. Ontem, porém, o próprio empresário Orlando da Hora disse que os representantes do Zaragoza serão recebidos pelo Inter apenas por educação, e que a proposta já foi negada de forma oficial. Resta esperar o desfecho da reunião.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.