| 29/08/2008 13h15min
Causou estranheza, após o Gre-Nal, a informação de que Alex pediu para viajar a Recife, minutos depois de ter sido divulgado que ele estava fora. Nesta sexta, em meio à viagem, que começou às 7h, o jogador explicou a situação. Segundo Alex, o presidente Vitorio Piffero havia pedido para ele estar na delegação, e ele apenas telefonou para comunicar a decisão.
Mesmo que o médico Luciano Ramires tenha indicado que as dores na coxa não foram o motivo que o deixaram de fora do Gre-Nal, Alex diz que a oferta do Al-Jazira — recusada pelo clube — não teve nada a ver com sua ausência. O jogador garante sua permanência no Inter.
— A negociação podia estar em andamento, mas não tinha nenhuma proposta. Não tinha como viver uma ilusão. Não
pude jogar o Gre-Nal por lesão. Como jogador do Inter, continuo aqui
e vou para o próximo jogo. O Alex nunca saiu, o Alex é do Inter. A cabeça continua aqui. Vamos seguir buscando os objetivos do Inter.
Viagem
Depois da partida, os jogadores foram liberados pelo clube. Só precisavam se reapresentar no hotel da concentração às 6h, quando a delegação partiria para Recife, onde enfrenta o Sport às 16h de domingo.
Nilmar optou por jantar com sua mulher. Daniel Carvalho comemorou a classificação em um bar do bairro Ipanema, zona sul de Porto Alegre. Acompanhado de amigos, curtiu o pagode até próximo das 3h30min.
Por problemas técnicos, a viagem atrasou. Às 12h30min, a delegação ainda estava em São Paulo. A chegada a Pernambuco está prevista para 16h30min, o que complica o planejamento do clube, que previa treino à tarde.
Nilmar
Representantes de Nilmar tentam reunião com a diretoria ainda nesta tarde. O
empresário Orlando da Hora e o advogado André Ribeiro, junto com dois agentes e um emissário do
Zaragoza, devem se encontrar com Vitorio Piffero e Giovanni Luigi. Mesmo que a imprensa espanhola noticie o acerto, os dirigentes do Inter garantem que vão recusar a proposta.
D'Alessandro
O argentino D'Alessandro deverá ser denunciado na próxima terça-feira, por desentendimento com Toró no jogo contra o Flamengo, e pode pegar até três jogos de suspensão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.