| 31/08/2008 15h51min
O Chelsea divulgou nota em seu site oficial pedindo desculpas ao Real Madrid pelo anúncio da venda de camisas do atacante Robinho através da loja oficial on-line, que ficou no ar por algumas horas na quinta.
"Foi um acidente de parte do servidor e consertamos assim que possível. Não permitimos a venda de uma camisa sequer", disse a nota.
Além disso, o clube do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari apontou que "não há nada de ruim em confirmar publicamente" o interesse pelo brasileiro.
"Não há nada de ruim em confirmar publicamente nosso interesse por um jogador quando o clube envolvido recebeu duas ofertas e está negociando com ele. Por este motivo, rejeitamos qualquer crítica por parte do Real Madrid", disse o documento.
Mais cedo neste domingo, Robinho deu rápida entrevista coletiva e voltou a manifestar seu desejo de deixar o clube rumo ao Chelsea, além de criticar o técnico alemão Bernd Schuster, grande defensor de sua
permanência. O Real Madrid lamentou a atitude e
reclamou do comportamento dos dirigentes do time de Londres.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.