| 03/09/2008 23h55min
O São Paulo segue com grandes dificuldade para embalar no Brasileirão de 2008. O time comandado por Muricy Ramalho vencia fora de casa o Atlético-MG até o final da partida, mas não soube administrar o resultado e acabou cedendo o empate de 1 a 1, no Mineirão. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 38 pontos na tabela de classificação e, mesmo que a maioria dos adversários não tenha entrado em campo pela 24ª rodada, permanece fora da zona da Libertadores.
Aos 18 minutos, Hugo cruzou uma bola da esquerda, Borges dividiu com o zagueiro do Atlético-MG e a bola acabou morrendo no fundo do gol do Galo. Faltando 10 minutos para terminar o confronto, Márcio Araújo empatou para os donos da casa.
O jogo
Homenageado antes do início do jogo, Telê Santana teria reprovado as atuações dos dois times onde fez história. Desde o início, o jogo foi truncado e com raros lances de criatividade. Muricy Ramalho surpreendeu e escalou
Júnior no lugar de Jorge Wagner na ala esquerda. E o
Galo aproveitou o início titubeante do novo titular para concentrar as tentativas de ataque pelo setor. O time mineiro começou o jogo com mais posse de bola e finalizações, mas sempre com pouco perigo para Rogério Ceni, como nos chutes de Serginho, aos 5, e Jael, aos 13. As informações são do site GloboEsporte.com.
O São Paulo foi ganhando mais posse de bola e, aos 18, achou um gol. Hugo fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Borges tentou desviar de calcanhar, a bola bateu no zagueiro Marcos e entrou. O árbitro deu o gol para o atacante tricolor.
Sem conseguir encontrar espaços entre os três zagueiros do Tricolor paulista, o Atlético-MG seguiu arriscando chutes de fora da área sem perigo. O raçudo Jael arriscou outras vezes, mas nunca teve sucesso. Aos 41, na última chance antes do intervalo, Mariano desarmou Richarlyson e cruzou para Lenílson, que errou feio o chute.
O segundo tempo começou com a última chance tricolor de matar o jogo. Jorge Wagner, que havia entrado no lugar de Júnior no intervalo, cobrou escanteio e Hugo cabeceou na trave. No Galo, Castillo e Pedro Paulo entraram nos lugares de Jael e Renan Oliveira e o time passou a ter mais posse de bola e pressionar o Tricolor, que parecia tentar segurar o placar.
O gol de empate saiu em uma falha no lado esquerdo da defesa são-paulina. Serginho tocou para Mariano, que cruzou para trás. Márcio Araújo tocou de leve e a bola entrou mansa no gol de Rogério Ceni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.