| 04/09/2008 14h09min
O piloto brasileiro Bruno Senna, da escuderia iSport, admitiu que será difícil conquistar o título da GP2 em 2008, mas disse que ainda acredita que possa reverter a diferença de 13 pontos para o italiano Giorgio Pantano, líder do campeonato.
O sobrinho de Ayrton Senna não marcou pontos na última etapa, em Valencia, mas disse que ainda pode conservar o otimismo.
- Está mais difícil ser campeão, mas dá para reverter. Ainda há muita coisa em jogo, uma única prova pode mudar tudo e minha equipe está trabalhando com muita atenção para estas etapas finais. Acho que dá para conservar o otimismo - afirma Senna, que soma 58 pontos contra 71 de Pantano.
Bruno afirmou que está familiarizado com os circuitos de Spa-Francorchamps (Bélgica) e Monza (Itália), palco das duas últimas rodadas duplas da temporada.
- Andei nestes circuitos até mesmo com chuva, o que no caso da Bélgica é uma possibilidade sempre real. Em compensação, o Pantano tem cinco ou seis vezes mais quilometragem que eu nessas pistas, no seco e no molhado - avalia.
Senna também admitiu que vem mantendo contato com equipes da Fórmula-1, visando à próxima temporada. No entanto, afirmou que ainda não houve nenhum acerto. Para o piloto, o importante é terminar bem a participação na GP2 este ano.
- É claro que minhas ações se valorizarão mais se eu for campeão - justifica.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.