| 04/09/2008 21h06min
O padeiro Renato Soares da Silva, torcedor do Flamengo e residente de Palhoça (SC), extrapolou na bebida e não suportou a distância que lhe separava dos atletas do seu time do coração na noite de quarta-feira, no Orlando Scarpelli.
Resultado? Perto do apito final, ele pulou o alambrado e correu em direção aos seus ídolos, fato que provocou a interrupção temporária da partida entre Figueirense e Flamengo
Renato, agora, tem um castigo e tanto pela frente. o padeiro também comprometeu-se a comparecer na Central de Polícia da Capital em dias de jogo do Figueirense em Florianópolis, quando deverá chegar com uma hora de antecedência e só ser liberado uma hora após o término da partida.
Enquanto estiver na Central de Polícia, ele não poderá acompanhar nenhum jogo pelo rádio ou TV — nem mesmo uma partida do seu Flamengo.
Conforme divulgado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o torcedor flamenguista também terá que pagar um salário mínimo, dividido em duas parcelas, em benefício da Serte, entidade filantrópica de Florianópolis que atende crianças e idosos no bairro Cachoeira do Bom Jesus, ao Norte da Ilha de Santa Catarina.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.