| 05/09/2008 08h39min
Um vídeo do circuito interno do prédio em São Paulo onde mora o vendedor Pedro Henrique Rodrigues Neves dos Santos, de 18 anos, prova que houve ao menos uma confusão entre ele e o volante Rosinei, do Inter. Junto com o goleiro Marcelo, do Corinthians, o jogador do Inter aparece discutindo com o torcedor, que tinha a camiseta rasgada, e depois sendo retirado pelos seguranças do edifício.
A confusão aconteceu por volta das 5h da última segunda. Pedro Henrique prestou queixa à polícia, afirmando que Rosinei e Marcelo teriam o agredido. Seria uma vingança, pois o volante colorado teria sido chamado de "pipoqueiro" por amigos do torcedor há um mês e meio atrás.
Rosinei abordou o jovem e a discussão começou. Em seguida, um dos amigos do jogador foi até o carro que os havia deixado em casa para chamar outra pessoa. Em seguida, o goleiro Marcelo, de boné branco, entrou correndo no local por causa da briga já iniciada.
Pouco depois, as câmeras mostram Rosinei, Marcelo e os dois amigos deixando o prédio na companhia do porteiro, além do pai de Pedro Henrique. O garoto, com a camisa rasgada, ainda voltou e continuou discutindo com o jogador do Inter. O volante tentou entrar novamente, mas foi impedido pelo vigia.
Marcelo admite que estava junto
Após ver o vídeo, o goleiro corintiano Marcelo admitiu em entrevista ao site Globoesporte.com que estava junto com Rosinei na confusão. Antes, quando foi questionado sobre o caso, ele havia dito que não havia visto o jogador do Inter recentemente.
– Só não disse a verdade antes com medo de prejudicar o Rosinei no Inter com esse problema. Ele está em um momento muito bom depois de passar por uma situação complicada no Corinthians – justificou o arqueiro, que alega ter se juntado ao atleta colorado para apartar a briga. – Eu estava dentro do carro esperando para levar o Rosinei ao aeroporto. Mas um amigo veio gritando dizendo que ele estava brigando com um garoto no prédio. Saí correndo para ver e cheguei com a confusão armada. Tentei separar para resolver o assunto logo – explicou.
Pedro Henrique teve duas pequenas lesões no crânio, quatro nos ossos da fase, duas na mão direita e duas no pé direito. Ele registrou Boletim de Ocorrência no 30° Distrito Policial do Tatuapé e promete processar os jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.