| 08/09/2008 18h34min
Os jogos da seleção argentina têm causado muitos transtornos ao Getafe, da Espanha. Isso porque o time não pode mais contar com dois goleiros do elenco, ambos lesionados em compromissos da Argentina.
A situação irritou o presidente Angel Torres, que reclamou da Associação de Futebol da Argentina (AFA).
- Lesionaram o Ustari e Abbondanzieri e nenhum dirigente argentino nos comunicou - pondera Torres.
Ustari teve lesão nos ligamentos durante os Jogos Olímpicos de Pequim, enquanto Abbondanzieri cortou o joelho no sábado, no empate com o Paraguai, pelas Eliminatórias.
- Alguém terá de resolver, em todos os âmbitos e espero que a AFA tenha um seguro, porque o prejuízo para nós é muito grande - disse Torres.
O presidente não descarta tomar medidas legais contra a federação argentina. E apesar do transtorno, o dirigente negou que vá atrapalhar futuras convocações de jogadores argentinos.
Outro aspecto que irritou Torres foi a falta de comunicação quanto ao estado físico apresentado pelos goleiros a partir das lesões.
- Se queremos informações dos médicos, temos que ter um médico nosso atrás deles - completa o presidente do Getafe.
Enquanto o Getafe continua com problemas, sem poder contar com Oscar Ustari e Roberto Abbondanzieri, a seleção argentina trabalha para enfrentar nesta quarta-feira, o Peru, pela 8ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.