| 13/09/2008 22h04min
O discurso dos jogadores do Grêmio ao sair de campo após a derrota para o Goiás, no Olímpico, neste sábado, por 2 a 1, é de levantar a cabeça e pensar na partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
O zagueiro Léo, que fez o gol do Grêmio no primeiro tempo, diz que no momento o que se tem que fazer é dar continuidade ao trabalho.
– Eles (jogadores do Goiás) acabaram indo lá atrás esperando nosso erro, foram felizes hoje, mas a equipe tá de parabéns, é dar continuidade e pensar no próximo jogo.
O lateral Paulo Sérgio saiu de campo irritado com os erros da equipe. Para ele, a derrota é normal, mas o Grêmio não poderia ter tomado dentro do Olímpico um gol como o de Paulo Baier, de escanteio.
– Um dia ia acontecer, a equipe do Goiás jogou melhor do que a gente. Fizemos o gol e infelizmente sofremos um gol ali de bobeira, não pode tomar um gol desses no Olímpico. Mas é isso aí, um dia ia acontecer de perder aqui, agora é trabalhar para enfrentar o Atlético-PR.
O zagueiro Réver manteve o mesmo discurso de erguer a cabeça e partir para a busca dos pontos fora de casa na próxima rodada.
– A gente até que criou bastante, mas acabou finalizando mal. Mas temos que levantar a cabeça e buscar esses pontos fora de casa.
O atacante Soares, que entrou no segundo tempo no lugar de Reinaldo, saiu reclamando que foi pênalti no lance em que, segundo ele, foi derrubado dentro da área. Outro jogador que reclamou após a partida foi Souza, que afirmou ter sido atingido com uma cotovelada no lance que resultou no segundo gol do Goiás.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.