| 15/09/2008 11h24min
Vice-líder do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Cruzeiro, o Palmeiras volta a jogar nesta quarta contra o Vasco, às 21h50min, no Parque Antártica, pela Copa Sul-Americana. O técnico Wanderley Luxemburgo vive um dilema - não sabe se mandará a campo a força máxima, uma vez que a prioridade é a caça ao Grêmio na liderança do Nacional. No domingo, o adversário também será o Cruzmaltino em casa. As informações são do GloboEsporte.com.
Na primeira partida disputada em São Januário, o Vasco venceu por 3 a 1, e agora pode perder por até um gol de diferença para garantir a classificação à segunda fase da competição continental. O Verdão precisa vencer por 2 a 0, ou três gols de diferença se sofrer gols.
Em São Januário, Luxemburgo escalou um time misto. Ele poupou alguns titulares e deixou outros no banco de reservas. Em princípio, o treinador pretendia escalar força máxima para conquistar a classificação. Porém, agora que a equipe está apenas com três pontos a menos que o Tricolor no Brasileirão, os planos podem mudar.
Luxemburgo estuda a possibilidade de escalar o zagueiro David, recuperado de cirurgia no joelho direito, e que já ficou no banco de reservas na partida contra o Cruzeiro. Quem também pode descolar uma vaga no meio-campo para recuperar o ritmo de jogo é o volante Pierre, que melhorou da lesão no joelho esquerdo.
Na reapresentação do elenco, marcada para a tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, Luxemburgo começará a definir o time titular do Verdão para o primeiro duelo diante do Vasco.
Luxemburgo começa a encaminhar a equipe na tarde desta segunda
Foto:
Cynthia Vanzella, Banco de Dados - 09/11/2006
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.