| 17/09/2008 12h54min
Enquanto Luiz Felipe Scolari comemora de um lado, Alex Ferguson se irrita de outro. O técnico do Manchester United ficou revoltado com a anulação do cartão vermelho do zagueiro John Terry, que desfalcaria o Chelsea no clássico entre as duas equipes, marcado para o próximo domingo, às 10h, pelo Campeonato Inglês.
Terry foi expulso contra o Manchester City, no último fim de semana, mas a Federação Inglesa (FA) analisou o vídeo da falta sobre o brasileiro Jô e decidiu que o zagueiro não era o último homem da defesa. Assim, cancelou a punição.
Segundo Ferguson, o presidente da comissão de arbitragem da liga inglesa, Keith Hackett, tentou obrigar o juiz Mark Halsey a retirar o cartão de Terry e favorecer o Chelsea, mas o árbitro teria se recusado. Como punição, ele passaria a apitar jogos na Segunda Divisão.
– Agora eu entendo por que Halsey vai trabalhar na Segunda Divisão neste fim de semana. Só não entendo como isso pode acontecer. Se fosse um atleta do Manchester United, Hacket jamais faria isso por nós – reclama Ferguson.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.