| 28/09/2008 22h05min
Depois de trocarem farpas através da imprensa, o vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, e o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, se cumprimentaram após o Gre-Nal 373, vencido pelo Inter por 4 a 1 neste domingo no Beira-Rio. Krieger minimizou as declarações que havia dado no sábado, quando chamou Luigi de subalterno de Fernando Carvalho.
– São aquelas palavras que acontecem por força das circunstâncias. Semana Gre-Nal é normalmente uma semana nervosa, então há excessos de lado a lado. Isto foi recomposto ontem (sábado) mesmo no final da tarde – disse Krieger, que parabenizou os colorados pela goleada. – Quero até cumprimentar o Inter pela vitória merecida e incontestável. Agora vamos seguir nosso caminho e lamber as feridas – disse o dirigente gremista após o duelo.
Na última sexta, Luigi havia chamado o Grêmio de time "cai cai". Krieger disse ter ficado feliz pelas declarações não terem sido dadas pelo assessor de futebol Fernando Carvalho, e chamou o vice de futebol colorado de subalterno do ex-presidente do clube. A iniciativa cumprimentar o dirigente rival foi do próprio Krieger e do presidente do Grêmio, Paulo Odone. Luigi elogiou.
– Que bom que o Grêmio tem um presidente de sua estirpe – disse Luigi a Odone.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.