| 29/09/2008 13h19min
Com quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, incluindo uma goleada de 4 a 1 no Gre-Nal, o Inter se reaproximou do G-4 e volta a sonhar com a Libertadores. Por isso, o técnico Tite deve mandar a campo um time misto contra o Universidad Católica, na quarta-feira, pela Sul-Americana. O jogo será em um horário incomum: quarta-feira, às 17h. Os ingressos para a partida já estão à venda.
Como empatou em 1 a 1 no jogo de Santiago, no Chile, o Colorado pode empatar em 0 a 0 que estará classificado às quartas-de-finais. Já pelo Brasileirão, o Inter tem, na seqüência, dois duelos complicados fora de casa: Coritiba, no próximo sábado, e Goiás, no dia 11 de outubro.
O desfalque certo contra os chilenos é o meia D'Alessandro. Grande destaque do Gre-Nal, o argentino foi expulso no jogo de ida contra o Universidad Católica. Taison deve ser o substituto.
Além disso, a tendência é que Clemer, Alex, Nilmar e Índio sejam poupados. Dessa forma, o Inter entraria em campo na quarta-feira com Lauro; Ricardo Lopes, Bolívar, Álvaro (se estiver recuperado) e Marcão (Gustavo Nery); Edinho, Magrão (Andrezinho), Guiñazu e Taison; Daniel Carvalho e Adriano.
ZEROHORA.COM E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.