| 09/10/2008 17h19min
Os jogadores do Atlético-GO tiveram apenas nove horas de descanso entre a vitória de 4 a 0 sobre o Águia de Marabá-PA, e o início da viagem rumo a Pelotas. Ainda cansados, os atletas deixaram Goiânia nesta manhã de quinta-feira. Às 19h de sábado, o Atlético-GO vai enfrentar o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, pela terceira rodada do octogonal decisivo da Série C do Brasileirão.
Além do desgaste e da força do Brasil-Pe ao lado dos torcedores xavantes, o Atlético-GO terá de enfrentar ainda os desfalques. O técnico Mauro Fernandes não poderá contar com o craque do time - Anaílson, lesionado; o volante Bruno e o atacante Juninho estão suspensos; e a dupla André Leonel e Rafael Pedro não foi relacionada por opção do treinador.
Mas Mauro Fernandes recebe os retornos de cinco jogadores - Romeu, Jair, Nonato, Jairo e Jeferson Baiano. Às 10h de sexta-feira, a equipe deve fazer um treinamento no Estádio Boca do Lobo, do Pelotas, maior rival do Brasil-Pe. As informações são do site oficial do Atlético-GO.
Sem Anaílson, Mauro Fernandes pode mudar o esquema para o 3-5-2, pela carência de articuladores no grupo. Se mantiver o 4-4-2, o Atlético-GO deve enfrentar o Brasil-Pe com Márcio; Rafael Cruz, Gil, Gilson e Julinho; Bruno, Michel, Lindomar e Chiquinho; Nonato e Marcão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.