| 11/10/2008 17h09min
Já era madrugada de sábado quando o chileno Nicolas Massu, cabeça-de-chave número 2 do Cyclus Open de Tênis e ex-número 9 do mundo, soltou um grito e comemorou a vitória sobe o conterrâneo Paul Capdeville, depois de 3h15min. Numa partida que começou às 23h37 de sexta-feira e foi concluída às 2h52min deste sábado, incluindo uma interrupção de 17 minutos no terceiro set em função da chuva, em Florianópolis.
Massu venceu por 5/7, 6/4 e 6/4, assegurando vaga nas semifinais do torneio challenger que distribui um total de US$ 35 mil. Seu adversário neste sábado será o australiano Peter Luczak, que eliminou o paulista Júlio Silva por 6/7(8), 6/2 e 6/1. A outra semifinal será entre Diego Junqueira, da Argentina, e Olivier Patience, da França.
A programação deste sábado começa com as semifinais de simples. Na seqüência, será realizada a final de duplas, com a partida Ricardo Hocevar/André Miele x Rogério Silva/Júlio Silva.
O Cyclus Open
de Tênis garantirá ao campeão 55 pontos no
ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O vice-campeão somará 38 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.