| 13/10/2008 16h57min
O líder do Mundial de Fórmula-1 Lewis Hamilton falhou no GP do Japão, mesmo assim deve estar forte nas duas últimas provas da temporada - China e Brasil. Esse é o pensamento do brasileiro Felipe Massa, em entrevista nesta segunda ao site da revista inglesa Autosport. Para o piloto da Ferrari, seria errado julgar o rival da McLaren somente por esta corrida. As informações são do GloboEsporte.com.
– É sempre difícil falar sobre uma corrida. Você precisa falar corrida por corrida. Talvez você tenha um resultado negativo em uma prova, mas chega na próxima e está novamente muito forte. Não tem como saber. Na minha opinião, serão duas corridas muito difíceis e duras. Mas ele (Hamilton) pode estar muito forte, e nós podemos estar muito fortes. E nós precisamos acreditar nisto – afirmou o brasileiro.
Massa também acredita que a briga pelo título não vai atrapalhar sua relação com o piloto inglês.
– Nós temos uma boa relação. Eu admiro ele como piloto e como pessoa, e estou certo de que ele me admira também. Não quero trazer problemas da pista para fora delas. Não tenho problema algum em dizer “olá” para ele, e até mesmo conversar sobre algumas coisas e ter alguma diversão. Sem problemas. Não vou mudar meu jeito com ele – disse.
A penúltima etapa da temporada ocorre neste domingo, dia 19, na China.
Veja o lance da batida entre Hamilton e Massa
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.