| 15/10/2008 10h55min
O russo Nikolay Davydenko permitiu uma virada do qualifier norte-americano Robby Ginepri na segunda rodada do Masters Series de Madri e adiou a comemoração de classificação para a Masters Cup. Nesta quarta, o tenista perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4.
Devido à queda precoce em Madri, Davydenko ficará com 418 pontos o ranking da Corrida dos Campeões, o que pode lhe custar a quinta colocação atual, mesmo que sustente boa vantagem em relação ao sexto colocado Andy Roddick, que tem 354 pontos. Agora, o russo terá que torcer contra seus adversários na briga por uma vaga na Masters Cup, além de melhorar e obter bons resultados nas próximas competições.
Por sua vez, Ginepri, atual número 63 do ranking de entradas da ATP, avançou na competição espanhola e enfrentará nas oitavas-de-final o francês Gilles Simon, que se classificou nessa terça-feira após bater o norte-americano e 11º cabeça-de-chave, James Blake.
Já pela segunda partida do dia, o francês Jo-Wilfried Tsonga confirmou as expectativas de cabeça-de-chave número 16 e venceu o qualifier espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 1, parciais 3/6, 6/3 e 7/6 (7-5).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.