| 16/10/2008 09h14min
O brasileiro Felipe Massa quer empurrar o favoritismo para o colo de Lewis Hamilton, principalmente por causa da vantagem do inglês no Mundial de Pilotos. O piloto da Ferrari está a cinco pontos do colega da McLaren, faltando apenas duas etapas para o fim da temporada: China, neste domingo, e Brasil, no dia 2 de novembro.
– Estamos cinco pontos atrás, então não estamos na mesma posição que nosso oponente. É claro que a diferença pode ser quase nada, mas quase não é o bastante na Fórmula-1. Você tem de ser preciso. Vimos em Cingapura, quando eu tive aquele problema e não marquei pontos, que a vantagem de um ponto subiu para sete rapidamente. Precisamos ficar à frente dele – afirmou Massa.
O brasileiro disse que Hamilton foi excessivamente confiante e agressivo em algumas vezes, mas não acredita que essas qualidades jogam contra o britânico em todas as oportunidades.
– Bem, isso é Lewis. Essa é sua personalidade, ser agressivo e autoconfiante. Essa é a verdade. Mas isso não significa que ele não possa ser bom. Ele é muito forte e essas características o ajudam em muitas corridas. Por isso é que ele não mudará nada.
O GP da China ocorre na madrugada de domingo, às 5h (de Brasília). O treino classificatório está marcado para sábado, às 3h (de Brasília).
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.