| 18/10/2008 19h59min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, lamentou a derrota da Chapa 2, de Antônio Vicente Martins, após o anúncio do resultado das eleições, no final da tarde deste sábado. Ao comentar a vitória de Duda Kroeff, o dirigente salientou que seu substituto buscará superar as diferenças políticas na organização de gestão. Odone também se colocou à disposição para ajudar o novo presidente:
– O Vicente era um candidato tão preparado e qualificado como o Duda, merecia também ter recebido o voto do torcedor. Alguém tinha que ganhar, ganhou o Duda. Tenho certeza que ele terá a sensibilidade de se virar aos vencidos e, tirando aqueles radicais que fazem uma intriga, trazer os de bom senso para junto dele para que o Grêmio possa seguir com essa grandeza que vem alcançando nesses quatro anos – declarou.
Odone salientou que ajudará, mas não pensa em cargos. Segundo ele, o foco agora é levar o Tricolor ao tricampeonato brasileiro:
– Eu acho que ele deve ter o apoio de todos. Se depender de mim, sempre que ele me chamar para ajudar, estarei à disposição. Agora, não me ponham no compromisso de cargo nenhum. Eu preciso até me desintoxicar um pouquinho do futebol. Vou fazer tudo o que posso para, até o final do ano, ganhar esse campeonato – explicou.
Sobre o atrito do ex-presidente Fábio Koff e Antônio Vicente Martins, Odone não quis polemizar e simplesmente respondeu que não entendeu a atitude de Koff:
– Por que o presidente Koff teve esse gesto? Não sei dizer para vocês, me surpreendeu – relatou.
Confira a cobertura completa da eleição no Olímpico no blog Pré-jogo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.