| 18/10/2008 19h57min
Após vencer o clássico contra o Atlético de Madri por 2 a 1, com um gol aos 51 minutos do segundo tempo, o Real Madrid precisava que o Espanyol derrotasse o Villareal para terminar o sábado na liderança do Campeonato Espanhol. Não foi o que aconteceu. Jogando em casa, o Espanyol ficou em um empate sem gols com o Villareal, que assume a liderança da competição com 17 pontos, um a mais que o Real Madrid.
O Villareal, time do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, ainda pode perder a primeira colocação nesta rodada, já que o Valência, que soma 16 pontos, enfrenta o Numancia neste domingo.
Na partida deste sábado, o Espanyol teve a chance de vencer com Tamudo, que, aos 25 minutos do segundo tempo, cobrou um pênalti defendido por Diego López. O Villareal, por sua vez, atacou durante toda partida, mas parou nas defesas de Kameni.
O Villareal volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Aalborg pelo grupo C da Copa dos
Campeões. No domingo seguinte, o
Submarino Amarelo encara o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol, na mesma rodada em que o Espanyol pega o Mallorca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.