| 20/10/2008 09h36min
O presidente eleito do Grêmio, Duda Kroeff, falou nesta segunda-feira ao programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, e deu uma boa notícia a muitos torcedores gremistas: quer avaliar a possibilidade de aumentar a capacidade da futura Arena do clube. Atualmente, o projeto prevê um estádio para cerca de 50 mil torcedores.
– A atual administração teve a coragem de lançar o projeto da Arena e trabalhou muito bem até aqui. Agora vou me inteirar mais. Eu tenho a vontade de, se for possível, que o tamanho da Arena fosse um pouco maior, porque esse é um pleito que eu tenho ouvido muito na rua.
Ainda sobre as eleições, Kroeff descartou qualquer rusga com o presidente Paulo Odone, que apoiou Antônio Vicente Martins.
– A minha relação com o presidente Paulo Odone é muito boa. Meu pai (o patrono do Grêmio, Fernando Kroeff) gostava muito dele. Eu gosto muito dele, sempre tivemos conversas muito amáveis e para mim não fica nenhuma seqüela desse processo. Eu acho perfeitamente normal que ele tenha apoiado o Antônio Vicente Martins – concluiu Duda Kroeff.
Kroeff disse ainda que vai conversar com o vice de futebol André Krieger sobre a permanência do técnico Celso Roth, mas deixou claro que a tendência é de manutenção do treinador para a temporada 2009.
– Seria muito difícil trocar um treinador tri campeão brasileiro. Mas se avaliarmos que ele fez um bom trabalho e por um detalhe não foi campeão também acho que não é o caso de trocar o treinador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.