| 24/10/2008 07h10min
O zagueiro André Turatto vem se firmando como titular na defesa do Leão, e mais uma vez deve formar a zaga com Cássio na partida diante do Marília, neste sábado, às 20h30min, na Ressacada, em Florianópolis. Em entrevista ao TVCOM Esportes, o jogador falou que o grupo está focado no acesso, mas prega cautela e diz que o pensamento tem que ser jogo após jogo:
— Lógico que o grupo tem que estar focado na Série A. E o pensamento tem que ser jogo após jogo. Muitos falam que faltam três, faltam dois, mas para nós falta o Marília. Nós temos que vencer o Marília e ver os outros resultados e aí sim pensar no próximo adversário.
— A gente sabe que está tão perto de colocar os dois pés na Série A, mas temos que ter cautela, um pouco de cuidado e continuar fazendo o mesmo trabalho que está sendo bem feito — analisou o zagueiro.
Turatto, apesar de lamentar a ausência de Emerson, que ficará 15 dias fora do time em razão de uma lesão no tornozelo direito, diz que o grupo e forte e quem entrar com certeza dará conta do recado. O zagueiro também fala que o time tem que continuar jogando da mesma forma, porque dessa maneira a torcida se empolga:
— Infelizmente o Emerson que vinha fazendo um grande trabalho se machucou, mas paciência, o nosso grupo é forte e tenho certeza que aquele que entrar vai dar conta do recado.
— O Avai tem que continuar no mesmo ritmo, no mesmo estilo de jogo, não é o momento de mudar nada e todos nós estamos cientes disso e sabemos que temos que continuar jogando no mesmo ritmo. Não é um ritmo de dar show, mas empolga a torcida e trás resultados — concluiu Turatto.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.