| 25/10/2008 19h15min
A grande sensação da Série C do Brasileirão é o Atlético-GO. Nesta tarde de sábado, pela 7ª rodada do octogonal decisivo, o rubro-negro goiano foi a Campinas e goleou o favorito Guarani-SP. Mesmo jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa com grande público, o Atlético-GO fez 3 a 0.
O atacante Juninho abriu o placar no primeiro tempo. Marcão e Wesley completaram na etapa final. Com a vitória, o Atlético-GO dispara na liderança da fase final, com 15 pontos.
O Guarani-SP pára nos 10 pontos, e sai do G-4. O time paulista que entrou na rodada como vice-líder foi ultrapassado em função dos resultados paralelos.
Também nesta tarde de sábado, o Confiança-SE teve trabalho para empatar em casa com o Rio Branco-AC. O zagueiro Márcio Alemão abriu o placar no primeiro tempo para os sergipanos, mas o time do Acre virou com Testinha e Doca Madureira.
Aos 56 minutos do segundo tempo, Robinho empatou, e fechou a partida em 2 a 2. O Confiança-SE tem 11 pontos, contra 4 do lanterna Rio Branco-AC - o time do Acre ganhou dois pontos no STJD, e pode perdê-los depois do julgamento do recurso do Duque de Caxias-RJ, ainda sem data para acontecer.
E na Paraíba, o Campinense-PB também não conseguiu vencer em casa. A equipe saiu na frente com Washington e Marquinhos Marabá, mas Gustavo e Beto empataram para o Águia de Marabá-PA.
As duas equipes têm 11 pontos, e apresentam campanhas absolutamente idênticas nesta fase final da Série C.
Confira os resultados do sábado:
Confiança-SE 2 x 2 Rio Branco-AC
Campinense-PB 2 x 2 Águia-PA
Guarani-SP 0 x 3 Atlético-GO
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.