| 25/10/2008 21h29min
Para o vice-presidente de Futebol do Inter, Giovanni Luigi, o Inter merecia ter vencido o Atlético-MG nesta tarde de sábado, no Estádio Mineirão. A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, terminou empatada em 2 a 2.
- Merecia a vitória. Deixamos escapar. Foi o Inter que teve a posse de bola, que mostrou as individualidades superiores em todas as posições. Mais uma rodada o Inter mostra consistência. O sentimento é de que deixamos escapar a vitória - argumenta.
Luigi explicou a ausência de D'Alessandro. Depois de um exame que diagnosticou desgaste físico, o jogador foi deixado no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo.
- A gente teve o domínio da partida sem o D'Alessandro. Mas é lógico que ele entrou e é insuperável. Não foi só o exame, conversamos com o atleta antes de tomarmos a decisão - conta Luigi.
O vice-presidente de Futebol do Inter também evita fazer cálculos, e quer apenas manter o foco para a rodada seguinte.
- Nós temos que olhar o próximo jogo. Vão acontecer resultados imprevisíveis. É importante agora focar no próximo jogo, administrar a soma de desgastes naturais - conclui.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.