| 27/10/2008 15h48min
Depois do retorno de Curitiba no domingo, o elenco do Cruzeiro trabalhou na manhã desta segunda-feira sob a orientação do preparador físico José Mário Campeiz, na primeira atividade após a derrota para o Atlético-PR no sábado. O técnico Adilson Batista terá dois dias para preparar a equipe que enfrenta o Grêmio, na quarta-feira, às 21h50min, no Mineirão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na terceira posição na tabela, a Raposa tem 55 pontos, quatro atrás do Tricolor gaúcho.
A derrota de sábado já é passado para os jogadores celestes.
– Cada rodada vai ser uma final para a gente. Perdemos para o Atlético-PR e agora temos que nos levantar diante do Grêmio – afirmou o meia Wagner.
O armador entrou no decorrer das últimas duas partidas do Cruzeiro e se diz pronto para voltar ao time titular na quarta-feira. Uma torção no joelho direito sofrida na partida contra o São Paulo fez com que ele se ausentasse dos jogos contra Sport e Ipatinga.
– Na partida contra o Atlético-MG não dava para começar porque fiquei parado por duas semanas, sem fazer treino físico nenhum. Tive paciência, trabalhei, consegui entrar durante a partida. Contra o Atlético-PR eu entrei no finalzinho, no momento que a gente precisava vencer. Estou à disposição, se o Adilson optar por me escalar, estou 100% – disse Wagner.
Wagner entrou no time do Cruzeiro no final da partida contra o Atlético-PR
Foto:
Divulgação, Cruzeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.