| 28/10/2008 10h54min
O Grêmio tem três pontos de vantagem na liderança, o São Paulo cresceu nas últimas rodadas, Cruzeiro e Flamengo também estão no G-4, mas o zagueiro Roque Júnior, do Palmeiras, acredita que a disputa do título brasileiro segue indefinida. O defensor rechaça até citar um clube como o favorito à taça.
– Vejo os times em igualdade. Na rodada passada, o Grêmio tinha um ponto de vantagem, o Flamengo estava três atrás. O campeonato vai ser decidido no finalzinho, com a luta dos cinco times – analisou o defensor, reforçando a opinião de que o Verdão segue com chances de título.
Nem mesmo o São Paulo, que conta com uma tabela sem confrontos diretos até o fim do Campeonato Brasileiro, é colocado com vantagem por Roque Júnior.
– Nada é fácil. Tudo será resolvido nos 90 minutos – analisou.
– Os cinco clubes (Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras) mantêm equilíbrio dentro do campeonato. Aquele que conseguir os melhores resultados, vai ser campeão. Não tem como apontar um agora – completou o pentacampeão mundial.
Confiante na recuperação alviverde, Roque Júnior descarta pensar na chance de ficar fora até da Libertadores. Ainda por cima, prefere deixar de lado as contas de quantos pontos seriam necessários para superar os rivais ao título nacional.
– Faço a conta de que tenho que entrar em campo e ganhar sempre. Temos que fazer a nossa parte, ganhar, independente se for dentro ou fora. Não fico fazendo conta, penso em ganhar cada jogo – garantiu.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta para enfrentar o Goiás, às 20h30min, no Palestra Itália. O time paulista é quinto colocado na tabela com 55 pontos.
GAZETA PRESS
Roque Júnior: O campeonato vai ser decidido no finalzinho, com a luta dos cinco times
Foto:
Divulgação, Palmeiras
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.