| 30/10/2008 23h48min
Uma segunda queda de energia elétrica no bairro Estreito de Florianópolis (SC), onde fica o estádio Orlando Scarpelli, interrompeu novamente o jogo entre Figueirense e Fluminense. A partida foi interrompida aos 15 minutos do primeiro tempo. O árbitro Wilson Seneme esperou os 30 minutos regulamentares e deu o jogo por encerrado. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia cinco, às 20h30min, aos 15 minutos do primeiro tempo com o placar de 1 a 0 para o time carioca.
Válida pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão, a partida desta quinta, era como se fosse um divisor de águas para a reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, o inusitado marcou o jogo mesmo antes do seu início.
Assim que o time da casa entrou no gramado, estreando sua nova camisa e a volta do capitão Cleiton Xavier depois de duas partidas fora por contusão, a luz apagou em todo o estádio Orlando Scarpelli. A surpresa foi geral entre os torcedores e a longa espera estava apenas
começando.
As primeiras
informações sobre o apagão vieram do engenheiro da Celesc, Gilberto Aguiar. Segundo ele, fitas metálicas atingiram os cabos elétricos, um transformador explodiu, e causou a falta de energia no estádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.