| 31/10/2008 11h27min
O brasileiro Bruno Senna parece mesmo determinado a conseguir uma vaga na Fórmula-1 já em 2009. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna teria oferecido US$ 14 milhões (quase R$ 30 milhões) à Toro Rosso para ser um dos pilotos da equipe na próxima temporada.
A Toro Rosso tem pelo menos uma vaga aberta para a próxima temporada, a do alemão Sebastian Vettel, que será promovido para a co-irmã Red Bull. Mas podem ser duas, pois o francês Sebastien Bourdais, que faz uma temporada fraca, ainda não tem contrato renovado. Pelo menos por enquanto, o discurso é de espera.
— Estamos em negociações e não há nada decidido ainda sobre a dupla do ano que vem. Não há um prazo para o anúncio e não há pressa — disse a assessora de imprensa da equipe, Fabiana Valenti, ao jornal.
O piloto brasileiro, que tem evitado contato com a imprensa nesta semana de GP do Brasil, estuda também outras opções. Uma delas é a
Honda, com quem tem testes marcados para a
próxima semana, em Barcelona, na Espanha. Nesse caso, Senna ocuparia o lugar de seu compatriota Rubens Barrichello na equipe japonesa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.