| 31/10/2008 22h07min
Mesmo reconhecendo que a situação do Inter é muito difícil no Brasileirão, Marcão diz que a equipe ainda precisa acreditar na conquista de uma vaga para a Libertadores de 2009. O jogador afirma que o objetivo do clube é terminar o campeonato nacional da melhor forma possível.
– O nosso intuito é terminar o campeonato da melhor forma. Ficou difícil, quase impossível, mas a gente quer terminar o campeonato bem, com o máximo de pontos que pudermos somar nessas seis rodadas que faltam – garante ele.
O adversário do Inter no próximo domingo é o São Paulo, atualmente o principal adversário do rival Grêmio na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Marcão segue o coro dos outros jogadores, do técnico Tite e da direção do clube, dizendo que os jogadores não pensam em facilitar a partida no Morumbi.
– Ninguém vai amolecer jogo para ninguém. Isso é normal, é só lembrar que ano passado o Grêmio estava disputando vaga para a Libertadores e nós enfrentamos dois adversários diretos deles, que foram Palmeiras e Cruzeiro, e vencemos. O Grêmio acabou não se classificando por não fazer os seus resultados – recorda.
Com boas atuações nos jogos em que vem atuando, Marcão agradece os elogios que recebe de torcedores e companheiros de equipe.
– Durante o tempo que eu fiquei de fora me dediquei aos treinos, nos jogos que eu entrei procurei dar meu máximo, fazer o que o professor pediu, sempre em prol da equipe. Fico feliz com os elogios, mas as críticas também foram necessárias para eu crescer. Espero poder dar continuidade ao meu trabalho.
Marcão lamenta os pontos perdidos nos dois últimos jogos, contra Atlético-MG e Náutico, quando o Inter acabou levando gols no final e deixou de vencer.
– Esses quatro pontos nos dariam a chance de brigar pela Libertadores. Agora vamos em busca da vitória contra o São Paulo – afirma.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.