| 05/11/2008 13h30min
No que depender dos torcedores do Boca Juniors, o meia D'Alessandro não terá vida fácil na Bombonera, onde o Inter enfrenta o time argentino pelas quartas-de-final da Sul-Americana, na quinta às 21h (de Brasília). Revelado pelo principal rival do Boca, o River Plate, D’Alessandro é detestado pela torcida boquense.
– Ele que se prepare. A torcida tem bronca com ele. Aqui na Bombonera, ele não vai conseguir jogar – disse o torcedor argentino Santiago Fernandes ao Globoesporte.com.
Alguns fãs do Boca chegam a ficar de cara feia quando escutam o nome de D'Alessandro. Entre outras palavras impublicáveis, Augusto Calderón disse o seguinte sobre o meia colorado:
– É um amargo, um "gallina" (como os torcedores do Boca chamam o River). Detestamos esse jogador. Ele gosta muito de falar bobagem, mas desta vez vai chorar. Se o Inter quiser passar de fase, que não coloque o D'Alessandro, porque ele é um "gallina", e "gallinas" não ganham do Boca.
O ódio por D'Alessandro também vira menosprezo. Nem as qualidades do jogador são reconhecidas.
– Ele não faz a menor diferença para nós. É um jogador horrível – opina Alexis Rodrigues.
Jogando pelo River, D'Alessandro enfrentou o Boca cinco vezes. São duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na Bombonera, jamais perdeu.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.