| 05/11/2008 22h46min
O goleiro Fernando Henrique precisou lutar para muito para evitar o gol do Figueirense sobre o encharcado gramado do Estádio Orlando Scarpelli. Por isso, com a vitória por 1 a 0 confirmada na continuação da partida, o jogador não teve dúvidas em afirmar: esse confronto foi mais difícil do que contra o Boca Juniors, pelas semifinais da Copa Libertadores.
— Se agora você me perguntar o que foi mais difícil, aqui ou (o jogo) do Boca, vou falar que foi esse. Foi muito complicado, mas o time foi muito valente e conseguiu essa vitória que já tinha construído antes — disse o jogador, após o confronto.
O volante Arouca foi outro a exaltar a força de vontade da equipe, que venceu as
dificuldades para confirmar a vitória. O jogador foi o autor do único
gol do jogo, que foi feito ainda há uma semana, antes da paralisação definitiva do confronto.
— Sabíamos que ia ser muito difícil. É lógico que tivemos um desgaste muito grande por causa da chuva, com o campo irregular, difícil de se jogar, mas o importante é que a equipe segurou o resultado. Com muita luta, mas conseguimos — disse Arouca.
— Hoje foi o jogo da superação. Isso aí demonstra a nossa garra e superação. Não deu pra ser na técnica, foi na força e conseguimos o resultado positivo — completou o atacante Everton Santos, que foi junto ao restante do elenco agradecer e atirar camisas aos torcedores do Fluminense presentes no estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.