| 07/11/2008 15h06min
A diretoria do Inter inicia nesta sexta-feira a tentativa de desconvocar o meia Alex da Seleção Brasileira. Destaque colorado na temporada, o jogador foi chamado para o amistoso contra Portugal, marcado para 19 de novembro, e ficaria de fora do segundo jogo contra o Chivas, também no dia 19, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
– Vamos analisar a situação com carinho. Temos que conversar com o Alex. Sabemos que é um jogador muito importante – disse o presidente Vitorio Piffero.
Os dirigentes precisarão agir em duas frentes: com o jogador e com o técnico Dunga. Pode parecer estranho, mas o mais difícil é convencer o atleta a deixar a Seleção de lado. Alex já afirmou que quer aproveitar a nova chance de atuar com a camisa verde-amarelo. Com Dunga, o trâmite deve ser mais fácil, até pela boa relação entre o treinador e o clube que ele defendeu no início e no fim da carreira.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.