| 11/11/2008 13h45min
O São Paulo não gostou da decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de punir o Goiás com a perda do mando de campo nos últimos jogos do Brasileirão por causa de uma briga envolvendo torcedores do time goiano e do Cruzeiro. Com isso, o jogo entre Goiás e São Paulo, na última rodada do campeonato, deverá ser realizado em Itumbiara, que fica a cerca de 200 quilômetros de Goiânia.
– Não acho legal, pois o Serra Dourada tem um gramado muito bom. A cidade de Goiânia é ótima, a logística é boa, e uma mudança dessas abala. Não fiquei satisfeito – lamentou o técnico do São Paulo Muricy Ramalho.
O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também vê a questão de logística como o maior problema para o São Paulo. Segundo ele, será mais difícil planejar a programação da viagem, conseguir transporte, hospedagem, entre outros fatores.
– Ainda não pensamos como vai ser a logística caso tenhamos que jogar em Itumbiara. O complicado de uma punição dessas ao Goiás é que prejudica também o adversário – completou o dirigente.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.