| 13/11/2008 16h43min
Os jogadores do Inter que não enfrentaram o Chivas nesta quarta, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, treinaram na manhã desta quinta no CT do Atlas, em Guadalajara. Os titulares acordaram tarde e apenas relaxaram na piscina do hotel Intercontinental, se preparando para enfrentar a viagem desgastante de retorno ao Brasil. Na ida ao México, foram 23 horas desde a saída do Beira-Rio até o desembarque.
Como de hábito após jogos em outros países, no café da manhã a delegação tratou de dar uma olhada nos jornais para conferir a cobertura da vitória por 2 a 0 que deixou o Inter com um pé na final da Sul-Americana. Edinho era um dos mais contentes. O jornal El Informador o elegeu o melhor em campo. O volante, ao lado do zagueiro Índio, conferiu os elogios que recebeu e foi logo mostrar para os colegas.
– Viu só? Tô podendo, hein? – brincou Edinho.
A viagem de volta começa às 23h (horário de Brasília). A chegada a Porto Alegre será por volta de 17h de sexta.
O assunto da possível vaga na Libertadores em 2009, em caso de conquista da Sul-Americana, começa a ser tratado com mais cautela no Inter. A direção teme a reversão de expectativa em caso de a Conmebol não confirmar a informação no encontro do comitê executivo, em Assunção, no Paraguai, dia 25.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.