| 16/11/2008 22h54min
Depois de garantir a vitória sobre o Gama por 2 a 0, o técnico do Criciúma, Gonzaga Milioli, afirma que o momento da equipe na competição ainda requer muito cuidado. O Tigre está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 40 pontos. O time está a dois pontos do primeiro fora da degola, no caso o Marília, que totaliza 42 pontos. Na próxima partida, o Criciúma terá pela frente o Santo André, que garantiu a vaga na Série A 2009 neste sábado.
– Estamos em uma situação que continua complicadíssima, mas sempre é bom
vencer porque mantemos a esperança –
observa o técnico.
Em relação ao próximo jogo, contra o Santo André, sábado, em Criciúma, Milioli acredita que os treinos durante a semana serão fundamentais para o confronto diante da equipe do ABC Paulista:
– Vamos procurar fazer bons treinamentos durante a semana porque no sábado que vem é o Santo André e será um jogo dificílimo. É um time que já está na Série A, mas, para nós ficarmos na Série B, teremos que vencer.
Ao ser questionado se o Criciúma escapa do rebaixamento, o técnico do Tigre predere a cautela:
– Temos que fazer o melhor, independente da situação, porque a última imagem é a que fica – garante Milioli.
Risco de queda do Tigre
De acordo com o site Chande Gol, o risco de queda do Criciúma para a Terceira Divisão é de 79,2%. O Marília tem 21,8%, enquanto o Fortaleza, 18º colocado, possui 82,1 de probabilidade de ser rebaixado. Gama e CRB já estão matematicamente na Série C no ano que vem.
Depois do confronto com o Santo Andre, o Criciúma encerra sua participação na Segundona diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), no dia 29. Ainda segundo o Chance de Gol, o Tigre precisa chegar aos 44 ou 45 pontos para fugir da degola.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.