| 18/11/2008 19h48min
A definição do time do Grêmio para o jogo contra o Vitória, marcado para as 17h (de Brasília) deste domingo no Estádio Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão, passa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O recurso do clube às suspensões de Léo, Réver e Morales será julgado na manhã desta quarta no Rio de Janeiro.
Réver pegou três partidas após confusão com Carlos Alberto na partida contra o Botafogo — registrado pelas câmeras de televisão —, mas seguiu jogando amparado por um efeito suspensivo. Agora, ele acredita que o tribunal vai rever a pena.
— Acredito na minha absolvição, estou tranqüilo. E tenho que estar com um pensamento positivo — disse o jogador.
A três rodadas do fim do Brasileirão, o Grêmio é o vice-líder com dois pontos a menos que o São Paulo, que enfrenta o Vasco no mesmo horário no Estádio São Januário. Réver minimizou o duelo do tricolor paulista e disse que o importante é vencer as partidas que
restam, sem se preocupar com o adversário.
— O São Paulo tem uma parada dura contra o Vasco. Mas nós temos de pensar em fazer o nosso trabalho — disse o zagueiro, que não pensa nos resultados paralelos. — O importante é estarmos focados no nosso trabalho. O nosso pensamento é atingir o título — declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.