| 20/11/2008 09h55min
Os rumores de que Dunga poderá deixar a Seleção Brasileira até o fim do ano parecem não abalar o treinador. Antes da goleada de 6 a 2 sobre Portugal, no Bezerrão, o técnico voltou a ter seu futuro colocado em dúvida por especulações que circularam pela imprensa. A bela vitória no Distrito Federal manteve o capitão do tetra tranqüilo. As informações são do GloboEsporte.com.
– A partida que o Brasil jogou nos dá mais confiança para continuar nosso trabalho. O presidente (Ricardo Teixeira) sempre me passou apoio, tranqüilidade. A gente tem que explicar coisas que foram criadas fora, coisa que não tinha nada no ar. Mas isso faz parte do futebol e a gente tem que estar pronto – afirmou.
Durante a entrevista coletiva após o jogo, Dunga só perdeu a paciência ao ser questionado sobre a volta de Ronaldinho Gaúcho. O técnico disse que o meia do Milan retornará no ano que vem, mas não gostou da polêmica logo depois de uma goleada com boa atuação. O treinador fez questão de exaltar os jogadores que estiveram no amistoso no Gama, cidade-satélite de Brasília. O Brasil se despede de 2008 com bela imagem para a torcida.
– Eles mostraram que quando não há viagem longa, que quando há tempo para descansar, eles podem render o que todos conhecem – disse.
Dunga: A partida que o Brasil jogou nos dá mais confiança para continuar nosso trabalho
Foto:
Marcelo Sayao, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.