| 20/11/2008 11h11min
Terceiro colocado do Brasileirão com 63 pontos, o Flamengo ainda almeja o título brasileiro. Porém, a equipe teme se expor no Mineirão, no jogo contra o Cruzeiro, às 17h de domingo (horário de Brasília), e colocar em risco a vaga no G-4. Os atletas adotaram um discurso precavido. O lateral-esquerdo Juan, por exemplo, garante que segue sonhando com o hexacampeonato, mas não tem dúvidas em afirmar que um empate contra a Raposa pode ser considerado um bom resultado. As informações são do GloboEsporte.com.
– Depende muito dos outros resultados. A gente quer o título. Se o São Paulo ganhar vai dificultar. Sobre a Libertadores, o empate até é bom. Nos mantém no G-4 e depois temos um jogo em casa. Só que não podemos desanimar. São Paulo e Grêmio têm jogos difíceis – salientou.
Porém, como secar os adversários não é proibido, Juan faz seu papel e lembra que São Paulo e Grêmio não terão desafios fáceis contra o Vasco, em São Januário, e o Vitória, no Barradão, respectivamente.
– Esses times podem vencer, principalmente pela situação na tabela. O Vasco tem um jogo em casa e precisa ganhar de qualquer jeito, se quiser sair da zona de rebaixamento. Temos que torcer pelo que é bom para a gente. A situação é difícil e o Vasco vai jogar a vida dele contra o São Paulo. O Grêmio também não terá facilidade. É difícil jogar no Barradão, o campo é irregular. Que o Vitória nos ajude e a gente faça nossa parte – destacou.
Com 63 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão. O São Paulo é líder, com 68, seguido pelo Grêmio, com 66.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.