| 20/11/2008 15h58min
O técnico de Portugal, Carlos Queiroz, desembarcou nesta quinta-feira em Lisboa e disse que a torcida tem razão em criticar o desempenho da equipe na derrota de 6 a 2 para o Brasil, na noite anterior, no Estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama (DF).
– Partilhamos o sentimento dos torcedores. Estamos zangados conosco. Estamos sentidos. Em nome de nossa equipe, lamento o resultado, que foi demais para o nosso esforço. Há coisas a corrigir e temos que corrigi-las – declarou o técnico.
Queiroz disse que os jogadores reconheceram a atuação abaixo da média e afirmou que o momento é de tirar lições e aplicá-las nas Eliminatórias Européias à Copa do Mundo de 2010. A seleção portuguesa ocupa o terceiro lugar no Grupo 1.
– Devemos ter alma e coração sempre que a seleção joga. Os torcedores têm razão. Não estamos satisfeitos com este resultado. Agora temos de tirar as lições e os ensinamentos e perceber em que ponto estamos na nossa caminhada até o Mundial.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.