| 21/11/2008 11h49min
Com o time encaminhado, o técnico Celso Roth comandou na manhã desta sexta o último treino antes do embarque para Salvador no começo da tarde. O Grêmio, com 66 pontos na tabela, encara o Vitória, às 17h de domingo, no Barradão, e precisa vencer para seguir na cola do São Paulo, ou ultrapassá-lo, caso o time de Muricy, que tem 68, tropece diante do Vasco. Para Roth, seu time é tão bom quanto o líder do Brasileirão.
— O Grêmio tem uma equipe tão boa quanto o São Paulo. Tem uma boa estrutura que nem o São Paulo. Agora vai depender da atitude dentro de campo. Nós temos que nos preocupar com o nosso jogo. Não adianta o adversário perder e nós não fazermos o nosso resultado — declarou o treinador em entrevista coletiva.
Roth afirmou que conta com quase todo o grupo à disposição, com exceção de Thiego e Pico, lesionados. O zagueiro Pereira e o meia Douglas Costa ficaram de fora da delegação que viaja à Bahia por opção técnica.
Sobre a pressão no Barradão
— o Vitória não vence há sete jogos
no Brasileiro —, o técnico destacou que o time está preparado, inclusive os jovens atletas:
— Eles estão muito tranqüilos. Se fosse para sentir pressão, já teriam sentido. Temos um grupo de ótimos jovens jogadores — comentou.
O Grêmio deve entrar em campo neste domingo com Victor; Amaral, Réver e Héverton; Souza, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Helder; Reinaldo e Marcel. Douglas Costa, curiosamente, nem viaja. Confira a lista de jogadores relacionados para a partida:
Victor
Adilson
Amaral
André Luiz
Helder
Héverton
Jean
Marcel
Marcelo Grohe
Morales
Orteman
Paulo Sérgio
Perea
Rafael Carioca
Reinaldo
Réver
Souza
Tcheco
Willian Magrão
"O Grêmio tem uma equipe tão boa quanto o São Paulo. Vai depender da atitude", disse Roth
Foto:
Isabela Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.