| 24/11/2008 13h21min
Diego Maradona esteve em risco antes da estréia como técnico da Argentina, segundo a polícia britânica. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, um torcedor inglês foi preso na porta do estádio, em Glasgow, com um facão. Sua intenção era cortar a cabeça do ex-craque.
Segundo o diário espanhol, Ian Wellworth, de 43 anos, saiu de Middlesbrough, na Inglaterra, disposto a matar Maradona na Escócia. O motivo? Em 1986, o inglês foi à falência por ter apostado na Inglaterra contra a Argentina e ainda foi abandonado pela mulher. Naquele ano, Diego fez gols, incluindo o famoso gol de mão, para eliminar o time inglês nas semifinais da Copa do Mundo.
O Mundo Deportivo destaca que o torcedor tem “evidentes problemas psicológicos”. Ian foi expulso da Escócia e poderá pegar até cinco anos de cadeia.
Sem saber o que acontecia do lado de fora do Hampden Park, Maradona comandou a Argentina na vitória de 1 a 0, na última quarta-feira, em seu primeiro jogo como treinador da seleção.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.