| 24/11/2008 15h27min
O técnico Adílson Batista, do Cruzeiro, elogiou a equipe após a vitória de 3 a 2 sobre o Flamengo, nesse domingo, no Mineirão. Os dois times brigam pela permanência no G-4 do Brasileirão e pela vaga na Libertadores 2009. Mesmo satisfeito, o treinador cruzeirense acha cedo para comemorar uma vaga.
– O Cruzeiro teve mais volume de jogo no primeiro tempo. No segundo, poderíamos ter feito 2 a 0 com o Ramires e tivemos uma desatenção em jogada de bola parada no gol do Ibson. Depois eles fizeram o 2 a 2 com o Obina. Foi um jogo emocionante, muito estudado. O Cruzeiro fez por merecer, criou situações e foi premiado no final – disse o técnico Adílson Batista.
O treinador enalteceu a movimentação dentro de campo dos atletas, criando novas opções táticas durante a partida. Foi o que aconteceu no primeiro gol, quando Ramires abriu pela ponta e colocou para o lateral Fernandinho, dentro da área, finalizar. Mas apesar dos elogios, o técnico fez questão de ressaltar que a vitória ainda não garantiu o Cruzeiro na próxima Copa Libertadores.
– É um passo importante, mas temos mais dois jogos. Temos que ter atenção. Vamos tentar vencer o Inter em Porto Alegre e encaminhar aqui contra a Portuguesa, que está em situação difícil. É tudo por etapa – lembrou o treinandor, pedindo calma.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.