| 24/11/2008 20h02min
Desembarcou por volta das 19h30min desta segunda-feira o avião que trouxe o Grêmio de volta da Bahia, onde o time perdeu por 4 a 2 para o Vitória no domingo e viu reduzirem-se as chances de título. De cara fechada, os jogadores passaram rapidamente pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho e entraram no ônibus que os levou ao Estádio Olímpico. No discurso, um ponto em comum: é hora de se recuperar da goleada para ficar com uma vaga na Copa Libertadores.
— É difícil falar depois de uma derrota como essa. Temos que ganhar para garantir a Libertadores — disse o volante Willian Magrão.
É claro que, ganhando as duas partidas restantes, o Grêmio vai conferir o que terá acontecido com o São Paulo. Se o time do Morumbi não tiver somado mais de um ponto, o título vem para o Rio Grande do Sul.
— Tem que esquecer o jogo (de domingo, contra o Vitória). Matematicamente ainda temos chance. O Grêmio segue na briga — lembrou Souza.
Chamou a
atenção a presença de seguranças do clube, o que não é
um fato normal. Normalmente, o Grêmio não solicita seguranças para sua chegada após partidas do Brasileirão. Seis homens trabalharam no aeroporto para garantir um desembarque seguro. No entanto, não houve tumulto nem protesto de torcedores.
O time volta aos treinos às 16h de terça-feira. O Grêmio enfrenta o Ipatinga às 17h de domingo, em Minas Gerais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.