| 26/11/2008 12h57min
A manhã do Inter foi de descanso nesta quarta-feira, horas antes da decisão da Sul-Americana, contra o Estudiantes, às 22h (horário de Brasília). Com exceção do zagueiro Álvaro e do volante Guiñazu, os jogadores colorados passaram repousando nos quartos no Hotel Caesar Park.
Álvaro ficou pela recepção do hotel, conversando com o motivador Evandro Motta. Já Guiñazu permaneceu no hall com amigos argentinos.
Ainda há 300 ingressos à disposição de torcedores do Inter em La Plata. A informação é do vice de administração do clube, Décio Hartmann. Muitas pessoas têm comprado entradas no hotel, no chique bairro de La Recoleta, onde o Inter está concentrado. Uma bilheteria só para colorados irá funcionar no Estádio Ciudad de La Plata, local da partida. A previsão é de que pelo menos 1,2 mil torcedores apóiem o Inter logo mais.
Branco aposta no Inter
De passagem por Buenos
Aires, onde define detalhes junto ao River Plate para a permanência do
meia Conca no Fluminense, o coordenador de futebol do clube carioca, Branco, visitou a concentração do Inter. Ex-jogador do clube e tetracampeão mundial com a Seleção em 1994, Branco, gaúcho de Bagé, aposta no Inter hoje à noite em La Plata.
– O time vai ganhar de 3 a 1 – acredita.
Saiba mais sobre a partida e sobre o adversário do Inter:
Jogadores admitem frustração com o fim do sonho da Libertadores e comentam as expectativas para o jogo na Argentina
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.