| 27/11/2008 13h22min
Comerciantes do Centro de Itajaí, uma das cidades mais atingidas pela chuva em SC, passaram a manhã trancados nas lojas por causa de um boato de que os presos teriam fugido do presídio do município e estariam fazendo arrastões na região.
O diretor do Presídio de Itajaí, Maurílio da Silva, e policiais civis e militares negam a informação. Segundo eles, não houve fuga nem do presídio nem das delegacias da região, e os comerciantes não precisam ficar trancados.
De acordo com a direção do presídio, a situação no local é tranqüila. Há comida para os presos e, assim como em quase toda a cidade, falta água. As bombas já voltaram a funcionar mas, em alguns locais, demora mais para que a água chegue nas torneiras.
Segundo a Polícia Militar, nesta quinta-feira não foram registrados saques nos supermercados. Cerca de 350 policiais trabalham nas ruas da cidade para garantir a segurança.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.