| 28/11/2008 18h48min
O Estudiantes pode ter até três alterações para a revanche contra o Inter na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pelo segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. De acordo com o jornal argentino El Dia, de La Plata, o técnico Leonardo Astrada cogita mudanças na equipe.
A primeira alteração é o retorno do meia Rodrigo Braña, que cumpriu suspensão na partida da última quarta-feira pela expulsão na partida contra o Argentinos Juniors, pelas semifinais. Matías Sánchez volta para o banco de reservas.
As outras duas mudanças são de ordem técnica. Não satisfeito com o desempenho de sua equipe na derrota por 1 a 0 da última quarta-feira, Astrada pode promover a entrada dos zagueiros Christian Cellay e Raúl Iberbia.
Nesta sexta-feira, o time argentino realizou apenas um treinamento físico, o que deve se repetir no fim de semana. Para se preservar para a decisão da Sul-Americana, o Estudiantes pediu a transferência do jogo contra o Godoy Cruz, pelo campeonato nacional, marcado para sábado, e foi atendido. A viagem para Porto Alegre será na segunda.
CLICRBS
Astrada não gostou do desempenho do Estudiantes no primeiro jogo da final
Foto:
José Alberto Andrade
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.