| 01/12/2008 12h46min
Vencedor do Grande Prêmio da Itália em 2008, Sebastian Vettel é considerado uma das principais revelações da Fórmula-1. Ex-piloto da Toro Rosso, ele revelou, em entrevista ao diário espanhol EL País, o desejo de correr pela Ferrari, em trajetória semelhante à de Michael Schumacher, com quem é constantemente comparado.
– Sendo realista, não é possível ser campeão se você não dispõe de um dos melhores carros, e a Ferrari mostrou que sabe fabricá-los. Seria um sonho poder pilotar um deles no futuro – afirmou o piloto..
Antigos rivais dentro da pista, Michael Schumacher e Fernando Alonso foram bastante elogiados por Vettel. Perguntado sobre as comparações com o heptacampeão mundial, o jovem piloto disse que não há como imitar o conterrâneo.
– O Schumacher era meu ídolo quando pequeno e continua sendo. É uma grande pessoa, que não é arrogante, e eu o aprecio muito, porém não pretendo imitá-lo – disse o atual piloto da Red Bull. – Cada um tem que seguir seu caminho com um estilo próprio. Nunca se pode copiar pilotos como o Alonso ou o Schumacher – complementa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.