| 01/12/2008 11h06min
Lucas Di Grassi, vice-campeão do Desafio das Estrelas de kart, ainda não recebeu um contato da Honda para os testes de Jerez de la Frontera, que serão realizados a partir do dia 8 de dezembro. O brasileiro, atual piloto de testes da Renault, admitiu que lutou, durante toda a carreira, contra sobrenomes famosos no automobilismo.
— É lógico que para a Honda é mais interessante o sobrenome Senna do que Di Grassi. Minha carreira inteira foi contra o Nelsinho Piquet e o Bruno Senna. Então, entre Senna, Piquet e Di Grassi, você tem dois nomes que pesam muito mais. O meu não tem nenhuma história no automobilismo. Senti isso desde o kart, da Fórmula 3. Nunca tive patrocinador brasileiro. O primeiro que eu consegui foi neste ano, já na Fórmula 1 - disse Lucas Di Grassi.
O brasileiro, no entanto, quer se concentrar em seu trabalho. Para ele, com bons resultados será possível subir estágios na carreira.
— A imprensa acaba falando muito mais deles, justamente por causa do peso do nome. Mas eu não me preocupo com isso. Minha carreira ainda está começando, e não me preocupo com isso. Foco no meu trabalho e no que preciso fazer com bons resultados. Tanto o Rubens Barrichello quanto o Felipe Massa começaram do zero e subiram por causa do esforço.
As informações são do Globoesporte.com.
Di Grassi largou na pole da primeira bateria, mas ficou em segundo lugar na competição
Foto:
Guto Kuerten
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.