| 30/11/2008 13h56min
O piloto Felipe Massa ficou satisfeito com a sua recuperação na primeira bateria do Desafio Internacional das Estrelas, disputada na manhã deste domingo, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis. Depois de bater o kart no treino livre, o anfitrião da prova e acabou não conseguindo a classificação para o qualifying e iniciou a corrida na 12ª posição.
Com um poder de reação incrível, Massa conseguiu ultrapassar sete adversários e terminou a primeira etapa da decisão em quinto lugar. Nos momentos finais da prova, o vice-campeão da Fórmula 1 travou uma briga com o Antônio Pizzonia. Mas nas últimas voltas, o representante da Ferrari garantiu seu lugar entre os cinco melhores.
— Eu acho que para quem saiu em 12º foi um excelente resultado. Tinha um "enrosco" entre os que estavam no meio. O bom é quem acabei na frente deles – disse o piloto.
— Acredito que tudo deu certo porque eu comecei a corrida focado. Na corrida de kart, a gente sempre precisa estar com a cabeça na pista. É uma prova rápida e não podemos desviar a atenção com facilidade – completou.
Com o bom resultado na manhã, Massa ainda acredita que é possível conquistar o troféu em Florianópolis.
— Não será fácil, mas não é impossível – finalizou.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.