| 30/11/2008 15h14min
O brasileiro Rubinho Barrichello conquistou o título do Desafio das Estrelas ao chegar em primeiro na bateria de abertura do evento e garantir a quinta colocação na segunda prova, realizada neste domingo, no kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis. Porém, após a consagração do título da competição, Rubinho saiu de cabeça quente e soltou o verbo.
Ele não gostou das pancadas que levou durante a prova, como o encontrão de Di Grassi no final da segunda bateria e o teor competitivo do heptacampeão Michael Schumacher.
— O Schumacher parecia que estava em tempo de guerra, me colocando para fora. Esqueceu que estava no Brasil, tem que ser divertido isso. O Di Grassi me botou para fora. É um evento comemorativo, ele tem que entender isso. Por causa de uma pancada dessa aí eu quase furei o pneu e fui parar em cima dos mecânicos. Esta é uma luta que tem que ser uma coisa boa. O piloto tem que lutar com garra, mas na paz — declarou o campeão do Desafio.
Em resposta aos desabafos do piloto brasileiro, Schumacher, que também sofreu com pancadas durante a prova e acabou tendo que abandonar a prova em função de problemas mecânicos, criticou a postura de Rubinho.
— Mas o Barrichello sempre reclama, tanto quando ele ganha como quando ele perde — disse Schumi, que ainda completou:
— A corrida foi legal. Todo mundo estava empolgado, mas alguns estavam empolgados demais — finalizou.
Lucas Di Grassi, porém, amenizou e disse que Rubinho não deveria ter ficado tão bravo com a corrida.
— Isso faz parte. Michael (Schumacher) também me passou encostando. Ele (Rubinho) não deveria ficar tão bravo assim. Ganhou o evento, foi importante para ele. Fiquei por apenas um carro, mas foi muito legal.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.